Faz de Conta, um mundo do Ser criança!

Afetos materializados em brinquedos, já ouviu falar? É isso o que fazem quatro artesãs da  Faz de Conta - Brinquedos Artesanais, aqui de Cuiabá. As peças são inspiradas na Pedagogia Waldorf (holística). Um dos objetivos na fabricação dos objetos é a valorização das manualidades e dar vida ao Ser criança!

São quatro artesãs/biólogas/educadoras, sendo duas da Pedagogia Waldorf, criando delicadezas a partir de lãs, madeiras, linhas, tecidos. A simplicidade materializada em brinquedos lúdicos é uma das missões das artesãs. São utilizados somente materiais naturais na confecção das  peças, o que garante beleza e simplicidade.

Essa singeleza tocante da Faz de Conta marcará presença na primeira edição Cria Mamãe e Bebê, feirinha segmentada para o público infantil, com forte cunho artístico e cultural. O evento contará com artesãos e artistas de vários segmentos, todos de Cuiabá, com objetivo de propiciar às futuras mamães da cidade a oportunidade de encomendar produtos personalizados num único lugar, no caso, o Espaço Magnólia.

A Cria Mamãe e Bebê será realizada dia 9 de abril, das 14 h às 20 horas. Acompanhe mais detalhes pela página no facebook Cria Mamãe e Bebê. 

Contato da Faz de Conta: 65 9926.8749 e 65 3364.9542.


Por Creuza Medeiros



















0 comentários:

Postar um comentário

Cria Mãe & Bebê Copyright © 2016 - Designer by Papo Garota - Editado por NandersonJS Mais Template Aqui