Como chegar ao mundo é tema do Papo de Obstetra




A segunda edição do Papo do Obstetra é nesta terça, 22 de março (das 18h30 às 21 horas), e apresenta o tema “Parto pra vida...e agora”?,  numa referência à chegada dos bebês ao mundo. De propósito foi escolhida a data por ser comemorado o Dia Mundial da Água.

Os tipos de parto vão ser o assunto principal a ser apresentado pelo Dr. em Ciências da Saúde pela USP, ginecologista e obstetra Dr. João Félix Dias. A abordagem psicológica ficará por conta da psicóloga Renata Terrugi, expert em gestão emocional, desenvolvimento pessoal e psicoterapia corporal.

Momento mágico do primeiro encontro Papo de Obstetra (Dr. João; psicóloga Renata; Nara e Pedro e o Amauri)
As grávidas e futuras mamães participantes também poderão ouvir e conversar sobre a experiência do parto com a obstetra Alessandra Barboza, convidada para o papo por sua vasta experiência e dedicação ao parto humanizado em Cuiabá.


Dra. Alessandra Barboza

O encontro terá amplo espaço para conversas sobre os tipos de parto, conta com apresentação teatral sobre a temática, um momento de confraternização com comidinhas caprichadas  e  muitas dinâmicas saudáveis pra a alma. O lugar escolhido para o encontro é o aconchegante Espaço Magnólia, na Rua 24 de Outubro. Uma sala climatizada é toda preparada para o Papo de Obstetra. Ah, e ainda rolam sorteios bacanas no encontro.

Outras informações sobre inscrições e vagas pelo whatss 9972.8268.

0 comentários:

Postar um comentário

Cria Mãe & Bebê Copyright © 2016 - Designer by Papo Garota - Editado por NandersonJS Mais Template Aqui